Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

Voce quer entender porque te amo?

Já tentou entender porque Amo você? Quer tentar entender junto comigo?
Acho que é pelo seu tamanho. Aliás, que altura você tem? Nunca reparei, porque quando estamos próximos e você esta mais no alto, flutuo pra te alcançar e se esta mais baixa, me rebaixo facilmente pra me nivelar a você então nunca percebi nossa diferença de tamanho.
Deve ser pelos seus cabelos loiros, compridos. Mas sabe que já pensei que você ficaria linda de cabelos pretos e curtos também, então não deve ser por isso não.
Seriam seus olhos? Sei que são lindos, acho lindo mesmo, mas afinal de que cor são? Me perco em seus olhos mas sinceramente nunca soube dizer de cor deles. Poderiam ser azuis, verdes, mel, pretos ou castanhos, o olhar é penetrante.
Sera que me prendeu com seus dotes mais intimos? Impossivel, nós dois sabemos que entre nós nunca aconteceu nada além de romance.
Ah, então você deve ser muito gostosa mesmo. Bem, a única oportunidade que tive de passar mais próximo de você, foi quando estava gravida, aliás, linda, quando voltamos a nos encontrar, após alguns anos você estava gravida, não tinha mudado muito, estava pra ter bebe novamente, então acho que não é bem por esse motivo também.
Pelo seu humor, seu gênio, acho que podemos concordar que não seria lá o melhor motivo não é mesmo? Voce concorda? Tá vendo, já ta ficando brava! Rsrsrsrs
Então porque te amo?
Amo porque te amo, e te amar me faz bem.
Pra que entender isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.