Marcadores

sábado, 30 de julho de 2011

Mahatma Gandhi

"Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.

A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência

A satisfação está no esforço e não apenas na realização final

Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã

Aqueles que têm um grande autocontrole, ou que estão totalmente absortos no trabalho, falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio.

Conheço muitas razões pelas quais eu morreria, mas não conheço nenhuma pela qual eu mataria

Deus responde à prece à sua própria maneira, não à nossa

É melhor que fale por nós a nossa vida, que as nossas palavras

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo

Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.