Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

PROJETO ARQUITETONICO

Loucura! Pode parecer, acho até que é mesmo, mas acreditem.
Há um certo tempinho estou desenvolvendo um projeto particular estilo um LOFT, uma edícula, casa de lazer, para finais de semana, mas que me veio na cabeça de repente ser minha moradia de solteiro. Composta de um dormitório, um banheiro, sala estar, jantar, cozinha todos os 03 ultimos ambientes totalmente integrados, varanda envidraçada e uma lavanderia.
Mas a loucura não esta aí. Até então tudo bem. Mas como esse projeto não ocupa muito espaço em um terreno padrão, pensei em ocupar a frente dele desenvolvendo um outro projeto, não pra mim, mas pra outra pessoa, sem ao menos perguntar se havia interesse, inclui em meus planos.
Projetei uma loja de roupas e acessórios femininos com um salão feminino anexo, tudo muito modesto, mas com estilo. Ficou muito funcional, porem não sei se seria possível.
Acho que estou ficando louco. Mas um dia mostro os rabiscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.