Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

Eu tenho planos, mas pra que?

Eu tenho planos, e planos podem ser mudados a qualquer momento. Tudo depende de uma porção de fatores externos. Se dependesse somente da gente, não eram planos, era quase certeza. Na verdade, eu gostaria de 30 minutos de conversa com uma pessoa. Acho que seria o suficiente pra saber qual a direção dos planos que deveria seguir.
30 minutos e tudo pode mudar o rumo. Posso me encorajar ainda mais, me motivar ainda mais e levar adiante todos os planos já em andamento, posso confirmar e ter a certeza de que realmente vai valer a pena tudo que estou fazendo, mesmo que num futuro, mas vai valer a pena, e ganhar forças. Mas posso me decepcionar, me desiludir e ter que optar por abortar todo o plano e contornar situação pra voltar a viver como antes, e engolir seco minha desilusão e conviver com o conhecimento de que o verdadeiro sentimento e desejo não é o da sua realidade, ou levar os planos adiante, ficar sozinho e tentar redescobrir um novo alguém merecedor e disponível pra mim. Parece fácil, e que existem opções, mas não é bem assim, e pode ser que mesmo querendo, ou precisando, não tem mais a opção de contornar e continuar como está. Pode ser que nunca mais se encontre alguém merecedor e disponível, e pode ser que a pessoa até queira mas não tenha coragem ou a situação a impeça de tomar qualquer passo. E aí? Como vai ficar? 30 Minutos de conversa vão realmente resolver essa situação? Não, claro que não! Mas que eu preciso deste 30 minutos, ah isso eu precisava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.