Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

Lembranças de voce

Baile de Fim de ano, vestido Cor Salmon: Nunca apagarei essa imagem da minha cabeça, nem aquele gosto da minha boca, (embora estivesse um pouco com álcool)
Rodeio de Pitangueiras: até hoje quando ouço falar me traz lembranças boas
Bota feminina: adoro mulher de bota, principalmente marrom ou caramelo, me lembra você
Conversa embaixo da Figueira: não da pra esquecer né?
Ultrassom : Lembro-me com se fosse ontem.
Visita ao Sitio dos Avós: foi muito bom. Gostei do primo também, aquele que leu as cartas, na época ele acertou umas coisas. Adoravel velhinhos. Gostei da tia que tinha um comercio. Pena que só os vi aquela vez, depois nunca mais vi ninguém.
Cachorros Basset me lembram você: Calma, porque ganhei uma de seu pai. Ela esta viva até hoje a foi mãe por 03 vezes, só 01 filhote saiu igual a ela. Esta com a amiga de minha mãe.
Suas amigas Dani, Eliete e Daiane ( são essas mesmo?) acho que sim!
Das nossas conversas na sala, no carro, dos seus cabelos, do seu perfume.
Musica Country: Me lembro de ouvir no caminho pra sua casa
Exercito: Era a fase da minha vida que coincidiu com você por isso marcou lembrança
Calça Wrangler: Guardei a minha calça por anos, ela representava você em mim
Queria que meu filho se chamasse Kelvin ( Kel + Vin ) Claro que não foi aceito né!
Voce sempre foi doidinha né? Me lembro disso. Já fugiu, já deu trabalho pra caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.