Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

Quais são seus sonhos?

Quais são seus sonhos? Voce ainda sonha com algo? Sonhar faz bem.
Eu sou um sonhador nato. Sonho porque sonhando eu vivo experiências e sinto sensações ainda não experimentadas e então posso sentir se são boas ou não e se acho que sim, e desejo isso, começo ver quais as reais possibilidades de se alcançar esse sonho. Se for muito difícil de acontecer, e eu disse muito difícil, porque pra me convencer de que é impossível, só se for um sonho muito fantasioso mesmo. Mas se for muito difícil, aí eu fico sonhando mais vezes pra ao menos enquanto sonho, sentir as boas sensações possíveis então somente nestes momentos.
Sonhe, imagine, exercite o cérebro, a mente, não se atrofie, nem se feche, ou então ficara em um mundo de pequenas possibilidades, e acreditará cada vez menos que existe algo além do horizonte que você enxerga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.