Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

FAZENDO-ME DE FRACO POR PROTEÇÃO DOS FRACOS

Como é difícil a gente fazer de conta que é uma coisa que a gente não é de verdade.
Quantos de nós já tivemos que ficarmos quietos sabendo que estávamos certos porque precisávamos do emprego, ou de uma ajuda, ou por qualquer outro motivo? Quantas vezes precisamos engolir seco para não complicar mais a situação? É difícil não é mesmo?
Pois é, estou nesta situação, e pior, decepcionando pessoas queridas, deixando acreditarem que sou fraco, covarde, que não tenho boa conduta, que os outros estão certos, mas tudo é pra proteção. Eu poderia virar a situação de um vez só. Eu poderia acertar as contas e virar a mesa sem suar a camisa, mas será que eu não estaria dando em parte, razão para eles? Será que eu não decepcionaria de igual forma? E as consequências? Quem sofreria? Prefiro então ficar apenas com a reputação arranhada, e saber que fiz meu papel protetor, mesmo que oculto, aparentemente sem valor. Um dia será revelado e apreciado, ou não. Não importa, mas hoje, serão preservados. Eu acompanho de perto, mesmo que a distancia, meus olhos estão lá. Quanto ao "resto", o que deles, esta guardado, bem guardado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.