Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

IDEIAS FLUTUANTES

Não sei se já entraram em elevadores de prédios comerciais onde enquanto você esta subindo fechado, tem aquelas telas com noticias de econômia com os caras falando uma noticia e em baixo, no rodapé da tela, fica passando a cotação do dólar, as ultimas noticias do Japão, da Alemanha, do mundo, e você não sabe se presta a atenção no que o repórter fala ou se lê as noticias, ou se toma cuidado pra não passar do andar que vai saltar. Pois é. Minha Cabeça esta exatamente assim.
Estou tentando me concentrar em uma coisa, e ficam passando uma porção de outras ideias como se fosse no rodapé da minha mente me distraindo e então não sei o que seguir. Quase sempre me pego fugindo pra outras ideias e acabo não concluindo nenhuma. Complicado né? Daí resolvo escrever alguma coisa pra ver se firmo o raciocínio e registro algo pra seguir depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.