Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

SER PERSISTENTE OU SER BURRO?

Tem horas em que fico na duvida se estou sendo persistente, ou burro.
Já quis muitas coisas na vida, e quase todas, na sua grande maioria, conquistei, pelo menos as que acreditava ser importantes pra mim, 98%, posso dizer. Determinação, ousadia, teimosia, afronta, orgulho, não me faltaram.
Mas nessa situação em especial, e hoje em propriamente dito, estou neste dilema. Estou sendo realmente persistente? Ou burro? Nunca mais ouvi o outro lado, então não sei quais as intenções. Duvidas novamente. Acreditar em nosso potencial é uma coisa. Daí contar com esse potencial para influencia sobre o outro, até tenho uma certa eficácia, mas diante de certas circunstancias, fico me perguntando, se não será muita burrice.
Até onde isso vai me levar, se é que vai me levar a algum lugar. Eu persisto, mas posso estar cavando uma cova pra mim mesmo. Será que isso é sinônimo de burrice? Outra duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.