Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

Camisa de Força

Sinto-me com uma camisa de força. Sim, daquelas que usam para interditar os loucos mesmo. Estou de pés e mãos amarrados, sem forças e condições nenhuma de ir pra qualquer direção, de tomar qualquer decisão. Estou sobre a custódia dos homens e de Deus. De Deus eu sei que sempre estive, mas tenho receio de ficar por muito tempo é nas mãos de dos homens. Esses são mais perigosos, mais problemáticos, te cobram mais caro.
Deus tem sido muito misericordioso comigo, tem me preservado, cuidado de mim, me garantido o necessário e impedido que eu crie maiores problemas enquanto me trato. Foi ele mesmo quem me enfiou a camisa de força e me entregou aos homens para que tratassem. Caso contrario, duvido muito que eles conseguissem essa façanha. Felizmente ele interviu. Não sabia onde eu iria parar, ou se pararia. Qual seria o próximo, ou os próximos passos? Largos seriam com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.