Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

Sinto saudades

18-07-11
Estou com saudades, muitas saudades. Mas acho que isso seria suportável facilmente, se não fosse o medo, a duvida. Daí pensei. Será que quando se fala em saudade, em dor de saudade, oque dói mesmo é a saudade, ou o medo, a duvida?
Pense, porque se eu tivesse a certeza de que ela pensasse em mim com a mesma intensidade, o mesmo carinho e amor, que sinto por ela, a saudade seria suportável pela recompensa da certeza de ser amado por alguém tão especial pra mim. Mas a duvida, o medo de que a distancia e o tempo longe, esfrie e apague ainda mais você da lembrança faz a saudade doer mais. O perigo de não ser lembrado e acabar definitivamente com a menor das chances, mesmo que infinitamente pequena, parece multiplicar a dor da saudade. Isso dói. E homem reconhecer dor de sentimento, é por que o trem tá doendo mesmo hein! Tenho que dar um jeito nisso. Tô ficando cada dia mais louco por essa mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.