Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

Feliz Aniversario 2011

Feliz Aniversario

Pensei em mil coisas pra te dar, mil maneiras de tentar te impressionar, mil ideias vieram na cabeça, mas em cada uma delas eu me esbarrava em uma impossibilidade. Uma pelo preço, outra pela dificuldade de transporte, a maioria devido a como te entregar e você justificar que ganhou, de quem, de onde, em fim, tudo é muito complicado na situação em que me encontro. Encontrei no mundo virtual a solução, e a maneira de perpetuar essa comemoração e o meu gesto. E o mais legal é que mesmo que você se recuse a receber o presente ou estiver impossibilitada no dia, ele permanecerá lá pra você, e não estraga, não some, não diminui, pelo contrario, ele vai aumentar, pois a cada dia, ou de tempos em tempos eu acrescentarei coisas a ele para que você saiba que sempre penso em você.
Espero que goste do presente, e que continue curtindo ao longo do tempo sempre que tiver oportunidade. E que o titulo desse blog venha ressoar em sua mente todos os dias em todas as situações como um martelinho interno te lembrando de quem você é a todo instante. “ Voce é maior que isso tudo” !
Quando você souber realmente o que quer em qualquer situação da sua vida, não fique sentada esperando, comece a trabalhar em favor dos acontecimentos. Nós devemos acreditar, confiar, esperar em Deus, mas também fazer a nossa parte!

Um super beijo minha princesa, meu amor, meu anjo!
Pode me esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.