Marcadores

sábado, 23 de julho de 2011

Kriptonita

Lembra-se da historia do Super-homem, o homem de aço, com super poderes? Pois é, ele mesmo. Ele pode tudo, vence todos, é o mais forte, todo charmoso, todo poderoso, e só um pedacinho de Kriptonita em um raio de alguns quilômetros próximo a ele é o suficiente para começar a enfraquece-lo e ele começa a perder suas forças e seus poderes.
Assim é você pra mim. Voce é minha Kriptonita.
Ah, Super-Homem não existe, é ficção, exato! Meus poderes, minha força, descobri também ser ficção. Não existem. Mas que você me enfraquece, ah isso sim acontece!
Mesmo sabendo que existe o mundo real e o da fantasia, as vezes da uma vontade fugir desse mundo e viajar pra outro planeta não dá? Ou então de ter super poderes pra continuar morando aqui na Terra mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.