Marcadores

sábado, 30 de julho de 2011

Vinícius de Moraes

A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros na vida
"... Deveria chamar-te claridade Pelo modo espontâneo Franco e aberto Com que encheste de cor meu mundo escuro..."

Ah, se eu pudesse dizer tudo que tenho trancado aqui no peito. Mas não posso. Eu não posso nem chorar. Eu acho que, se eu chorasse, iam sair pedras dos meus olhos."

"Críticos são sujeitos que têm mau hálito no pensamento."

"Eu te peço perdão por te amar de repente."

"Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão"

Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo

"Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure..

"Sou um crente - e por que não o ser? A fé desentope as artérias; a descrença é que dá câncer."

....que morram todos os meus amores...+ enlouquecerei se morrerem os meus amigos, pois não há nada mais precioso do uma amizade verdadeira........

A gente não faz amigos, reconhece-os

A hora do sim é um descuido do não

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.