Marcadores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PENSO, PENSO, PENSO...

 
Só penso em uma coisa todos os dias. Em você. Tô ficando louco.
Sei que não posso te ligar, te ver, nem mesmo perguntar por você pra alguém, e isso esta ficando cada vez mais difícil.
Quando falo com nosso garoto, me vem uma vontade enorme de perguntar por você, mas me contenho. Sei que pode ser arriscado. Não quero atrapalhar.
Sempre pergunto pelas crianças, e a resposta é sempre que estão bem. Mas estão mesmo? Fico preocupado.
Cada musica, cada filme, cada leitura me faz lembrar de você, pensar em você.
Como será que esta agora? Pensa em mim? Já sabe como estou? Tem curiosidades a meu respeito? Sei lá, nunca terei essas respostas.
Penso que estou ficando louco mesmo. Escrevo tantas coisas e posto neste blog mas ninguém vai ler, nem ao menos você. Quem sabe um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.