Marcadores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

TEATRO, QUERIA TE LEVAR!

Fui ao teatro sozinho, estava cansado de ficar em casa fechado. Incrivel, mas quando estava no teatro, pensei tanto que voce poderia estar lá comigo. Não sei se já esteve em um teatro assim, mas iria gostar. Sua mãe também, minha amiga. Queria trazê-las aqui um dia. Quem sabe.
Gente bonita, elegante, local bonito, peça excelente. Tudo muito bom, exceto pelo fato de que ao meu lado, direito e esquerdo e a frente, eram casais jovens universitários, sofisticados, apaixonados. E eu sozinho. Mas tudo bem, foi ótima distração, saí de lá novo.
Pensei tanto em voce que ao sair do teatro já não estava a fim de sair pra mais nada. Fui pra casa, e continuei pensando nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.