Marcadores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TO FICANDO CONFUSO, O QUE TA ACONTECENDO?

Impressionante como nossa historia é cheia de complicações.
Hoje pela manhã navegando na net no escritorio, conheci umas pousadas legais aqui perto. Imagina que pensei em levar o meu jovem amigo ( L) pra passar um final de semana comigo lá, pensei até no final de semana do aniversario dele.
Legal, fiz contato, me enviaram o orçamento e tudo planejado.
Cheguei em casa, enquanto preparava o jantar pra mim, entrei na net, chamei ele pra conversar, e primeiro ele demorou uns 20 minutos pra responder, quando respondeu só escreveu " To saindo", perguntei se podiamos conversar depois e ele disse curto e grosso "NÃO". Perguntei porque e a resposta foi a mesma. Não.
O que esta acontecendo aí? Estava tudo bem, nos falamos semana passada, foi ótimo. Depois de mem evitar e nao me responder os chamado por 01 semana ouço isso.
Juro que não entendo, chego a pensar que não é ele quando acontece isso, que não é a primeira vez.
Me diga o que esta acontecendo!
Se eu pudesse te ligar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.