Marcadores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Visita esperada

Estou pensando muito em trazer nosso garoto pra um final de semana aqui comigo. Mas tem que ser no sábado a noite pro domingo. Por enquanto não quero misturar meus filhos com essa historia. Eles já estão enciumados entre eles, imagina com outra pessoa, ainda mais vendo o carinho que tenho por ele. Melhor evitar confusão por enquanto. Mas depois eles vão se interagir.
Voce deixaria? Será? Estou pensando nisso. Gostaria que o outro viesse também, adoro ele. Mas sei que é mais complicado né? Nem quero mexer com isso. Mas seria ótimo.
Ótimo mesmo se você viesse. Como seria possível não mesmo?
Não sei, mas desejo isso.
E nossa princesinha como vai? Deve estar linda! Vai ser como você, espetacular em beleza.
Saudades de sua mãe. Dê atenção a ela. Esta precisando de vocês neste momento. Não posso fazer muito agora, mas prometo que estou planejando um jeito de ajuda-la. Quero cuidar dela. Por você, por ela, por seu irmão, e por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.