Marcadores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VOU DAR UM TEMPO

Acho que vou dar um tempo de voce!
Engraçado né? Nem estamos juntos, como posso dar um tempo.
Voce esta me deixando louco, não paro de pensar em um jeito pra ficarmos juntos.
Estou muito ansioso com tudo, irritado, chego a ficar preocupado
Tomara que eu não receba mais nenhum telefonema ou mensagem daquelas, pois agora não preciso temer nada, estou sozinho, livre.
Eles é que devem tomar cuidado.
Vou estar aí na festa, quero te encontrar.
Estarei acompanhado, seguro, garantido pra qualquer eventualidade.
To a toda prova.
Viu como voce me enlouquece. Posso fazer uma besteira por amor a voce.
Vou ser sensato, sóbrio, lucido, decente.
Te quero pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.