Marcadores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meu Aniversario - PARABENS PRA MIM

Olá, sabia que hoje é meu aniversario?
Pois é. Primeiro aniversario que passo sozinho. E será sozinho mesmo, porque meu pai e meus filhos já vieram um dia antes porque eles tinha compromisso no dia do meu aniversario.
Aproveitando que tinham ido fazer outra coisa, passaram por aqui antes do meu aniversario pra cumprimentar. Ah, trouxeram um bolo pra cumprir o protocolo. Ficaram uns vinte minutos e foram embora.
Foi estranho. Ainde deixaram um pedaço de bolo de pra mim e levaram o bolo embora.
Incrivel, nunca liguei pra nada disso, mas fiquei triste hoje por isso.
São os primeiros minutos do dia do meu aniversario e estou escrevendo pra voce, sabendo que talvez nunca vai ler. Mas vale a pena, me faz bem.
Meu maior presente? Que voce me ligasse pra me cumprimentar.
Parabens pra mim.
Eu te amo como sempre.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.