Marcadores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vamos fugir ? Da vontade.

Quer fugir pra algum lugar? Se as coisas estivessem melhor financeiramente, não tenho duvidas que te propunha isso.
Acho até que Deus me tirou os recurso momentaneamente exatamente por isso. Se fosse como ha algum tempo atras, teria gasto o que fosse, pago quem fosse, pra ter voce pra mim.
Não quero assim, quero que venha pra mim, não que eu precise te arrancar daí.
Mas que da vontade dá. Ja joguei tudo pro ar mesmo, o que me segura é sua segurança e das crianças.
Vou tentar ser sensato.
São 01:30 da manhã e estou aqui escrevendo sem parar pra voce.
Vou dormir, amanhã levando cedo. Vou encontrar com voce agora nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.