Marcadores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

TRISTEZA PELA FALTA DE COMUNICAÇÃO

Porque será que meu garoto não quer saber de mim? Reli nossa ultima conversa pela internet e parecia tão carinhoso, um pouco arisco, mas disse claramente gostar de mim. Não sei porque, algo não bate nesta historia. Como ele pode mudar tanto de opinião e comportamento em relação a mim em tão pouco tempo, tantas vezes? Será que alguém faz a cabeça dele? Como eu gostaria de perguntar.
Quando o encontrei pessoalmente pela ultima vez, fiquei tão bem, foi tudo tão bom. Porque isso agora. Juro que não fiz e nem falei nada pra desagradar, ou que tivesse peso contra mim.
Nem de você eu pergunto mais, nunca mais perguntei pra não dar motivos. Só pergunto pelas crianças e por sua mãe.
O que esta acontecendo? Isso dói muito mais que a impossibilidade de ver você. Pois falar com ele ainda é possível, ele é que não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.