Marcadores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

03 DIAS E 03 PENSAMENTOS

Isso aconteceu no final de julho, começo de agosto. Hoje estou melhor, mas achei interessante registrar isso aqui neste blog. Um dia, quando ler, vai perceber meu estado, meus problemas enquanto escrevia tudo isso pra voce. Te amo.

DIA 01
Recomeçar, é o meu desejo. Mas pra isso preciso saber direito onde parei mesmo? Pra onde devo ir? Só sei que que não quero ir pro mesmo caminho por onde vinha, pois parece que não pertencia a ele, por isso andava errado. Mas qual o é o certo? Será existe um caminho certo pra andar?
Acho que até existe, mas com certeza não era o que eu andava antes. Quero outro, talvez mais interessante. Se não for o próximo, troco de novo. Mas vou ficar trocando até quando? Vai ser sempre assim? Vai parar um dia? O que pode fazer eu me apegar ao caminho? Vai ver uma hora eu canso e me acostumo, ou encontro um caminho muito interessante que me prenda e me surpreenda em todas as formas e sentidos todos os períodos e não de tempo pra eu me cansar. Tem que ocupar todo o meu tempo, ser multante, não gosto de rotina.

DIA 02
Sinto falta de ser o Super-Homem, eu podia voar e sair daqui do poço, agora estou aqui agarrado as paredes de terra com minhas garras olhando hora pra baixo, hora pra cima, não me arrisco a me mexer, medo de escorregar e cair mais pro fundo, parece impossível chegar la em cima, não vejo como. Não tem escadas, nem cordas. Os da minha volta tem, e eu prefiro que eles subam as escadas e sigam a caminhada. As vezes, quando recorro a memoria, lembro-me que isso é comum comigo, e sei que é esperar cair a lata de espinafre como o marinheiro Popeye e uma descarga de adrenalina vem e eu subo andando pelas paredes e com um soco na arvore ela cai em forma de uma casa de madeira até com um carro na garagem. Enquanto isso não vem, prefiro ficar agarrado, sem me mover, ou então posso cair mais pro fundo, e isso nunca deixei acontecer.

DIA 03
Desta vez parece ser mais serio. Parece que nunca mais será igual e por isso prefiro ficar sozinho. Quando sair do poço, quero que os meus estejam mais adiante na caminhada, e sinto que no fundo sempre quis ficar assim, cuidando a distancia, protegendo-os de mim mesmo. Ficaremos todos melhor assim. Preciso disso, saber que posso ficar só, sem me preocupar se estou magoando alguém. Preciso de uma lata de espinafre mas não vem logo. Tô ficando cada vez mais irritado, não consigo me concentrar, pensamentos voam e a cabeça dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.