Marcadores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu emocional

Faz 15 dias que estou sem medicação nenhuma. Estou me sentindo muito bem. Aliás, acho até que não quero mais tomar os remédios, pois agora parece que estou de volta. Meu ânimo, minha expectativa, minhas idéias começaram a voltar e estão me empolgando. Só preciso tomar cuidado pra não ser mais um surto de adrenalina. Vou tentar sempre me avaliar pra não por as coisas a perder.
Estou entusiasmado, passei um e-mail para diretoria da empresa provocando uma conversa sobre métodos e chance pra que eu pudesse expor minhas idéias e fazer se abrir uma grande porta novamente. Não tive sucesso ainda, sei que leram, mas não me responderam nada, nenhum sinal. Estou até um pouco receoso, mas tão confiante que se não for agora, acredito que vai ser logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.