Marcadores

domingo, 28 de agosto de 2011

RAZÃO PRA MINHA VIDA

Vou tentar explicar o que você fez por mim sem ao menos saber.
Eu vivi preso a um mundo de fantasia e padrões aos quais eu não pertencia e me tornei escravo de coisas e pessoas, e me anulei e me acostumei com isso, acreditando que não tinha outro jeito mesmo e que esse era o meu caminho pra sempre.
Aconteceram uma série de fatalidades como você bem sabe e depois disso tudo, voltamos a nos reencontrar. Foi imediato o despertar do meu amor por você, e isso foi revivendo e tomando conta de mim, e crescendo e retomou o seu lugar em  minha vida. Tomei ciência da sua situação, me revoltei, queria uma providencia, mas não podia, me questionei, queria que você tivesse tomado uma providencia, mas qual, como, então me coloquei no seu lugar, e comecei a entender que no fundo eu estava na mesmo situação, de uma maneira pouca coisa diferente. Foi aí que você me motivou a me empenhar, me esforçar a desenvolver habilidades para resolver situações, passo a passo, para que eu pudesse ir desembaraçando as dificuldades, sofrendo as consequências, passando os problemas, provando que é possível resolvê-los e que vale a pena, se não pelos outros, que seja por nós mesmos. Ainda estou no processo, então não posso dizer muita coisa, mas com certeza, até onde fui, o prazer já está muito maior que o sacrifício. Espero que eu possa passa-lo por mim e pra você, mas não garanto que isso possa acontecer, acredito que sua parte você deva passar por você mesma. Isso a fortalecerá, se você assim quiser um dia, caso contrário, pode continuar e seguir como está. Não podemos escolhe como começamos nossas vidas nem como terminamos, mas como leva-las, isso sim podemos escolher.
Voce me ajudou a me decidir como escolher o modo que eu queria levar minha vida, e não era do jeito que eu estava levando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.