Marcadores

domingo, 28 de agosto de 2011

PORQUE? POR QUE?

Porque?
Porque você já mentiu pra mim? Eu merecia? Foi preciso? O que você queria?
Perguntas, perguntas, perguntas. Quer saber? Não quero nem saber as respostar mais.
Se um dia você quiser me responder, serei atento, e grato, tudo que você quiser me dizer eu sempre ouvirei, sempre fiz isso, lembra-se? Mas não quero cobrá-la de nada.
Sei o que ser pressionado, ser cobrado, ser forçado e isso não é bom.
Sei que é bom e desejável ser amado simplesmente por ser quem você é sem ter obrigação de dar nada, ser ninguém, de fazer nada, de provar nada, só de ser você. Isso é quase impossível, e quando acontece, parece tão impossível que as pessoas não acreditam e fogem disso ou rejeitam, assim como você faz com meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.