Marcadores

domingo, 7 de agosto de 2011

Nunca Sofri Por Amor

Nunca Sofri Por Amor
Composição: Cazuza / Joanna
É duro dizer
Mas nunca sofri mais de dez minutos por amor
Ninguém nunca mereceu o meu choro, Nem a falta de apetite
Vivo de músicas românticas, E não sou romântico
Deve ser a vida de artista, Deve ser assim mesmo
E se alguém me larga, Não sabe o que está perdendo
E se eu largo alguém, Não sinto a menor culpa
Será que eu nunca amei de verdade, Ou o verdadeiro amor É assim
Eu sofro por um cão Mas não por um coração
Faz parte da minha natureza, No máximo o que eu sinto É pena das pessoas
Mas nunca tenho pena de mim
Eu sei que é um egoísmo cruel, E vou por esse mundo Sem fé
Mas sei o que me importa, E quero ter comigo
O abraço certo Dos meus amigos

Eu poderia dedicar essa musica pra qualquer pessoa do meu convivio diario que eles concordariam, mas não faz sentido a voce, ninguem entende o que acontece com vc, o q vc tem q me me transforma e deixa anestesiado e incapaz de ser uma pessoa cruel e me faz querer bom, melhor possivel. Me ajuda a descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.