Marcadores

domingo, 28 de agosto de 2011

Como estão voces? Será voce sabe mesmo?

Como estão os pequenos e os grandinhos? Espero que bem. Sinto saudades, e preocupações me vem na cabeça. Sinto-me com se fossem parte de minha família.
Sei que tem feito seu papel maravilhosamente bem, mas poderia fazer melhor por eles e você sabe do que estou falando. Não digo nada em relação a mim, mas a você mesmo e ao clima de seu lar. Pense no psicológico deles, procure conversar mais com eles, ser amiga deles, investigue seus sentimentos, seus pensamentos, desejos, tente ver o mundo com os olhos deles. Tente se aproximar do interior deles. Voce pensa que os conhece, assim como sua mãe pensa que conhece você e seu irmão, e no fundo ninguém conhece ninguém de verdade não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.