Marcadores

domingo, 7 de agosto de 2011

FRASES DE FILMES

Gosto de filmes, selecionei então umas frases pra vc, dividi em duas categorias, como se fossem meus dois lados, um mais doce, e o outro mais pratico, mais ambos pensando em ti.
LADO A
Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso! Cidade dos Anjos
Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não. Cidade dos Anjos
Eu sentiria saudades de você mesmo sem ter te conhecido! Muito Bem Acompanhada
Eu prefiro brigar com você, do que fazer amor com outra pessoa. Muito Bem Acompanhada
De todos os modos que o amor tem que ser verdadeiro, há um específico. E esse modo é a soma de todos os outros. Casanova
Procuro um momento que dure uma vida. Casanova
Se quer ser amado tem que ser merecedor desse amor. Casanova
Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. Crepúsculo
O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido! Lua Nova
Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia. Lua Nova
Você já me dá tudo só de respirar. Lua Nova
De quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo? Lua Nova
Você diz que quer morrer por amor mas não sabe nada sobre morrer nem sobre o amor. Tróia
LADO B
Até mesmo entre os inimigos deve haver respeito. Tróia
Você me deu paz em uma vida de guerra. Tróia
50% de alguma coisa é melhor que 100% de nada. Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio
A vida é simples... é tomar decisões e não se arrepender! Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio
Está jogando fora sua felicidade por algo que nunca a fará feliz. E o Vento Levou
Talvez eu tenha uma fraqueza por causas realmente perdidas. E o Vento Levou
Um homem não pode obrigar uma mulher a gostar dele, mas pode aumentar as suas possibilidades. O Senhor das Armas
Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos. O Poderoso Chefão
Se você fosse meu amigo, os seus inimigos seriam meus inimigos agora. O Poderoso Chefão
Todo o poder do mundo não pode mudar o destino. O Poderoso Chefão
Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa. Clube da Luta
Em uma conquista, seja a luz e não a mariposa. Casanova 
Mas não se preocupe. Sou essencialmente uma criatura egoísta. Quero demais sua companhia para fazer o que deveria. Crepúsculo

O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você. Lua Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.