Marcadores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

John Lennon

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres.Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui.

Pense globalmente e atue localmente

A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem

A vida é aquilo que acontece enquanto a gente tá ocupado fazendo planos para o futuro

É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós

Eu componho de acordo com as circunstâncias em que estou envolvido, seja de ácido ou na água.

Eu quero dinheiro apenas para ser rico

Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo

Não viva de em um mundo de mil maneiras, mas viva de uma maneira em um mundo

Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia

Viver é fácil com os olhos fechados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.