Marcadores

domingo, 7 de agosto de 2011

FRASES DE FILMES INSPIRADORAS PRA VIDA II

"Eu sempre falo a verdade, até quando eu minto." Tony Montana - Scarface.
"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades." Homem-Aranha

"A coisa mais importante que você irá aprender é amar e ser amado em troca." Moulin Rouge - Amor em Vermelho

"Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão." Batman - O Cavaleiro das Trevas

"Você me faz querer ser um homem melhor."  Jack Nicholson  Melhor Impossível

"Um dia pode fazer sua vida. Um dia pode arruinar sua vida. A vida é feita de quatro ou cinco grandes dias que mudam tudo." - Os Garotos de Minha vida.

"Hasta la vista, Baby" - O Exterminador do Futuro 2

"Não se esqueça. Eu sou apenas uma garota, parada em frente a um garoto... pedindo-o para amá-la" - Um Lugar chamado Notting Hill

"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não." - Cidade dos Anjos

"Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos." - 10 Coisas que eu Odeio em Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.