Marcadores

domingo, 28 de agosto de 2011

Cumprindo minha promessa

Estou fazendo tudo como prometi. Resolvendo uma coisa de cada vez. Cada coisa tem seu momento e sua prioridade.
Por enquanto as coisas estão sobre controle até certo ponto, e estou indo para o próximo passo. A cada passo, sinto mais próximo, mas sei que o caminho ainda é longo, e nem sei se chego mesmo, ou se chegar, se permaneço, ou então, se vai querer que fique.
Coisas acontecem fora do esperado. Problemas de saúde apareceram, pessoas próximas, e eu estou disposto a cuidar disso, de coração. Sei que não tem ninguém pra fazer isso com dedicação e amor merecido. Preciso resolver minha situação quanto ao próximo passo o mais breve possível justamente pra isso, pra que tenha condições de estar cuidando desta situação.
Estarei atento.

25-08-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, será muito apreciada e respeitada.